Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

por Sabrina Telles

Meio sem você, meio sem me saber ao certo

Passei horas olhando para o nada tentando lhe encontrar. Preenchendo o vazio do cenário que você fitava com meus pensamentos. Eu já deveria saber que você não se encontra no vazio, que você não vai entrar por essa porta, nem ao menos passar por essa rua. Sinto-me até incomodada com esses desejos. A verdade não se mostra. Ela implicita em tudo que existe. Tudo que queremos ou podemos existir. Ela não se mostra para que saiba por onde vê-la, onde encontrá-la ao certo. Não é no vazio, não é no nada e (pior!) não é em você. Então, volto a mim mesma. Volto porque, talvez, seja o "sítio que me espera".
_____________________________________
(Rascunho de 13 de dezembro de 2010. Acrescentei só um título, resolvi deixar do jeito que tava. Mudei tanto desde lá... mais do que imaginava.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrar Neste Blog