Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

por Patrícia Soares
Assumir
[Do lat. assumere.]
V. t. d.
1. Tomar sobre si ou para si; avocar:
2. Chamar a si, assumir a responsabilidade de; ficar como responsável por.
----------------------------------------
Assumo! Assumo todos os fatos. Todas as escolhas e suas conseqüências. Entrego-me a mim mesma e resigno-me ao que realmente sou. Meu sou que não se define, transgride e remodela-se. Meu sou que está no presente, no passado e se apresenta reticencioso. No sou admito minhas imperfeições e as trago para serem evidenciadas. Escondê-las seria um equívoco. Contrariaria meu (in) consciente. Trairia meu eu (in) consistente. Consistência na qual me baseio. Inconsistência que me faz reciclar e adaptar. Assim me apresento, sem certezas e com todas as certezas possíveis até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontrar Neste Blog