Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

por Sabrina Telles

Apenas poesia e banana real?

(reflexões com Buh)

Não procuro o melhor dos melhores. Este deve ser menos interessante. Prefiro o melhor em si, o melhor parcial. Aqueles defeitos contidos que emergem aos poucos me animam. Compartilho com os meus tantos; Identifico-me com eles:
Os mais verdadeiros que a real realidade possa fazer transparecer. São meus preferidos.
Cada olhar cada gesto cada mente cada existência cada um cada mundo.

Se o contrário quisesse : Não leria, aqui, poesia outra senão Drummond; Teria intoxicação de banana real; Desligaria definitivamente a televisão ! Amigos? Um.. dois.. três no máximo! Não caminharia senão pela praia ao pôr-do-sol; Não dormiria senão em rede; O guarda-roupa seria verde;
Ouviria Alicia e Chico somente; Não amaria senão avassaladoramente; Escreveria essas palavras e as apagaria aleatoriamente.

Imperfeição permite transformação, revolução, evolução. Como se opor?

2 comentários:

  1. Eu tinha tanta presepada pra escrever aqui, que agora eu nem me lembro direito. haihsiauhsiuh, bom eu nem preciso dizer que as coisas que você escreve são bestas,nee ? coisa boba, poow... pouquissima coisa. HAUIHISUHASIUHUI
    eu só espero uma coisa da vida pra você. Que você cresça, evolua, e vá sempre pra frente, independente de tudo, que você seja feliz.
    beeeijoooooss Bii :)

    ResponderExcluir
  2. E o comentário em que vc dizia que quando eu estiver na minha rede, vc estará em sua cama Box King Size? Cadê?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não se preocupe: seremos sempre felizes, Buh!

    ResponderExcluir

Encontrar Neste Blog