Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

por Patrícia Soares e Sabrina Telles

Caminhos das secas

Leva nas tuas asas, leva

Me leva que quero ver meu Pai

Caminho bordado a fé

Caminho das secas

Me leva que quero ver meu Pai

Os pés que seguem seu rumo, lentos

Como quem quer muito chegar

Como quem se acostumou ao silêncio do nada

Como quem já não quer mais voltar

Os olhos de uma vida sofrida

Aguenta, que tamos chegando já

Na roda cantar com ocê

Ouvir as harpistas

Me leva que quero ver meu Pai

Saudade, que nasce nos olhos, some

-com a fome-

Coração não quer acreditar

Caminho tecido a pé

Caminho das secas,

Me leva pois não consigo mais

Leva nas tuas asas, leva

Me deixe fugir de tudo aqui

Não fuja de minha vida

E me chame pra sua

Pego minha cria e vou partir

Leva nas tuas asas, leva

Me leva que quero ver meu Pai

Paródia da música "Caminho das Águas":
Letra original por Rodrigo Maranhão.
Interpretada especialmente por Maria Rita.

3 comentários:

  1. Minha gente já estava achando que era composição de vocês,quando ao final leio o nome do autor.Uma obra-prima essa letra.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade é uam paródia nossa. Mas a música linda, Yole. Ouça quando puder!

    ResponderExcluir

Encontrar Neste Blog